Concurso auditor fiscal da receita federal 2018 edital. Concurso SEFAZ SC 2018: Saiu o edital com 90 vagas para Auditor Fiscal! Até R$22.853,53!

Concurso auditor fiscal da receita federal 2018 edital Rating: 6,4/10 1310 reviews

CONCURSO RECEITA FEDERAL 2020 →【 Edital, Inscrição e Vagas!! 】

concurso auditor fiscal da receita federal 2018 edital

Executar as ações de fiscalização dos tributos estaduais na circulação física de mercadorias fora do estabelecimento do contribuinte, inclusive quando armazenadas em depósitos ou estabelecimentos de transportadoras. Lembre-se que este é um dos concursos mais disputados pelas pessoas que sonham em atingir um cargo estável em sua vida que garanta o seu conforto, bem estar e a segurança de não poder ser mandado embora, isso tudo, é claro, sem contar com o salário altíssimo que a vaga proporciona para aquele que conseguir conquistá-la. Todos os links aqui encontrados são de inteira responsabilidade dos donos que o uparam e das pessoas que venham a ter acesso ao conteúdo. Apostila do Concurso da Receita Federal em 2018 Se você deseja participar de um dos concursos da Receita Federal ou da Secretária da Fazenda, deverá estudar e muito para ser um dos aprovados no concurso que é bastante concorrido. A tendência é de um número menor, no entanto na prática temos um número maior de nomeações do que se publica no edital, a exemplo de 2014: O concurso de 2014 nomeou quase o dobro do número de vagas publicadas originalmente no edital.

Next

Receita Federal tem alta defasagem e precisa de concurso · JC Concursos

concurso auditor fiscal da receita federal 2018 edital

Pode haver outras combinações naturalmente, vamos supor que você respondeu bem 15 questões e sobram 5 das quais você não faz a mínima ideia. Edital para o Concurso O edital para o concurso Receita Federal 2018 ainda não foi divulgado e iremos atualizar logo logo. Para cada uma das 5 questões que sobraram do exemplo citado você primeiro procura eliminar aquelas alternativas que você considera impossíveis de serem certas. Arrecadação propriamente dita dos recursos federais em torno de 1,2 trilhões de reais por ano. Uma opção para se preparar para a seleção é analisar o conteúdo programático e as avaliações dos processos seletivos anteriores. Aplicação e conflitos da lei no tempo e no espaço. Apreender bens e documentos e nomear depositário, nas hipóteses previstas na legislação tributária.

Next

Concurso Receita Federal 2019: Conteúdo da Prova, Vagas

concurso auditor fiscal da receita federal 2018 edital

Os candidatos aprovados foram lotados nas Unidades Centrais da Receita em Brasília ou Descentralizadas da Secretaria da Receita nas 26 federações brasileiras. Além das remunerações base, o servidor da Receita Federal tem direito a benefícios, como bônus eficiência para os lotados em postos aduaneiros, além de redução de 13 para 9 níveis de progressão de carreira. Direito constitucional: conceito, objeto, fontes e relações com outros ramos do Direito. Normas constitucionais: conceito, forma, conteúdo, finalidade, estrutura lógica, classificação, eficácia e aplicação. Como lidar com as mudanças do próximo edital Crie uma boa base estudando antecipadamente as matérias que são recorrentes e quando sair o edital você terá melhores condições para analisar e decidir a melhor estratégia para lidar com o que vir de novo. A avaliação terá duração de 5 horas, conforme disposto no quadro abaixo.

Next

Edital de concurso para auditor fiscal da Receita do DF será divulgado em até 30 dias

concurso auditor fiscal da receita federal 2018 edital

Você tem inúmeras opções de estudo hoje, têm cursos presenciais, cursos online, livros, apostilas, e uma serie de conteúdo diferente. Jornada de Trabalho: 40 horas semanais Analista de Tecnologia da Informação Lotação das vagas: Reitoria 01 Requisitos: Curso Superior em Informática. Em 2012, 252 aprovados na carreira de auditor foram nomeados, quando a oferta no edital era de 200 vagas. A Receita Federal é um órgão subordinado ao Ministério da Fazenda. As mais importantes, segundo especialistas, são Direito Tributário; Português; Contabilidade Geral e Avançada; Raciocínio Lógico; Comércio Internacional e Legislação Aduaneira. A prova será composta por questões objetivas e discursivas e a data provável da aplicação dessa avaliação será no meio do ano. Os servidores devem executar atividades de nível superior relacionadas às suas específicas áreas, envolvendo planejamento, supervisão, coordenação e controle.

Next

Edital de concurso para auditor fiscal da Receita do DF será divulgado em até 30 dias

concurso auditor fiscal da receita federal 2018 edital

Custos de Transação e os limites das soluções privadas ao problema das externalidades. Sintaxe: processos de coordenação e subordinação. Então acredite, se afundar em estudar matérias dessa natureza atípica, você só vai perder tempo diante do que realmente necessita de foco. Exercer outras atividades determinadas pelo Diretor de Administração Tributária. Vagas Concurso Receita Federal 2018 Um dos mais concorridos é o Concurso Receita Federal 2018 pelo fato do salario ser bem alto desde o inicio, portanto, muitas pessoas passam anos e anos estudando para conquistar a tão sonhada vaga, e por isso que a gente tem que se preparar mesmo.

Next

Concurso Auditor Fiscal 2018 2018

concurso auditor fiscal da receita federal 2018 edital

Políticas públicas para as externalidades: Regulamentação. Este artigo é uma transcrição livre das aulas especiais e traz um resumo com informações importantes para quem vai prestar o concorrido concurso para Auditor Fiscal da Receita Federal. E, por fim, Raciocínio Lógico Quantitativo passou a incluir matemática, matemática financeira e estatística. Requisitos: Médio Profissionalizante em Administração ou Médio completo + experiência de 12 meses. Sentido próprio e figurado das palavras.

Next

CONCURSO RECEITA FEDERAL 2018 → Inscrições, Edital e Vagas Abertas

concurso auditor fiscal da receita federal 2018 edital

No concurso de 2012 só 252 candidatos foram aprovados e por essa razão não houve mais nomeados. O grande motivo para o concurso de Auditor Fiscal ser bastante concorrido é justamente o fato do mesmo dispor de um grande salário. Responsabilidade civil do Estado por atos da administração pública: evolução histórica e fundamentos jurídicos. Desenvolver análises exploratórias, relatórios e produtos analíticos dentro da estrutura de dados da Administração Tributária de Santa Catarina. Probabilidades: conceito, axiomas e distribuições binomial, normal, Poisson, qui-quadrado, t de Student e F. Prova Tipo 2 A prova Tipo 2 para todos os cargos contará com questões de Contabilidade Geral 20 , Direito Tributário I 20 , Legislação Tributária de Santa Catarina I 40 , totalizando 80 questões. Cargos, empregos e funções públicas.

Next

CONCURSO RECEITA FEDERAL 2020 →【 Edital, Inscrição e Vagas!! 】

concurso auditor fiscal da receita federal 2018 edital

Tem como funções a administração dos tributos da União, incluindo previdenciários e os que incidem sobre o comércio exterior. O fato é que ela veio para ficar e mais, ela pode mudar todo o cenário de classificação do candidato. É responsável pela administração dos tributos de competência da União, inclusive os previdenciários, e aqueles incidentes sobre o comércio exterior, abrangendo parte significativa das contribuições sociais do País. Realizar plantão de atendimento fazendário, plantão em postos fiscais, volante ou em pontos fixos, conforme escalas preestabelecidas. Uma das primeiras providências para obter bons resultados no Concurso Receita 2019 é conhecer a banca organizadora. Apesar de ainda não existir uma previsão no atual momento, diante da situação calamitosa, o governo não deve tardar para liberar a autorização do edital.

Next

Concurso Auditor Fiscal 2018

concurso auditor fiscal da receita federal 2018 edital

Sabendo-se que sempre há a possibilidade de surgirem novas matérias num próximo edital, a estratégia a ser adotada é estar apto ao edital anterior. Pedido para concurso em 2019 A solicitação é para 3. As provas de Língua Portuguesa trazem abordagem mais estruturalista, então, a recomendação é estudar coerência, parágrafo e coesão. Neste caso, são contempladas as carreiras de assistente e analista administrativo, demandando níveis médio e superior, respectivamente. Competências constitucionais: União, Estados, Distrito Federal e Municípios. Também aprovado para Analista-Tributário da Receita Federal 2009.

Next

Receita Federal tem alta defasagem e precisa de concurso · JC Concursos

concurso auditor fiscal da receita federal 2018 edital

Quase ninguém tinha estudado isso e não significa que você vai precisar agora estudar tudo sobre matriz antissimétrica por causa disso! Caso o pedido feito em 2018 seja autorizado, que solicitou 5 mil vagas ao Planejamento, o certame deverá avaliar e selecionar os candidatos por meio de provas objetivas todos os cargos e discursivas cargos de nível superior. Disciplinas que sofreram alterações em editais anteriores. Em 2009 foram cobrados um tema e duas questões por período com 6 matérias, em 2012 redução para um período e em 2014 uma prova condensada. Cargos, salários e atribuições O Concurso Receita 2019 trará vagas nos cargos de analista tributário e auditor fiscal, ambos com exigência de ensino superior. Isso é muito comum, pois grande parte dos concursos públicos oferecem ótimas vagas de emprego, com uma carga horária semanal de trabalho bastante acessível, além disso, vale lembrar que os salários também chamam bastante à atenção de quem deseja prestar tal concurso. Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro. Se for o seu caso, é melhor se dedicar desde o início.


Next